Logo SOGESP

SOGESP realiza encontro sobre Medicina e Vitalidade Fetal, em Fernandópolis

São Paulo, 24 de setembro de 2025

SOGESP realiza encontro sobre Medicina e Vitalidade Fetal, em Fernandópolis

No próximo dia 27 de setembro, a cidade de Fernandópolis será palco de um importante evento científico: o PEP Medicina e Vitalidade Fetal da Regional São José do Rio Preto da SOGESP.

A programação será realizada na APM Fernandópolis, das 8h às 16h30, reunindo especialistas e profissionais da saúde para um dia inteiro de atualização científica.

O encontro contará com a presença dos médicos Dr. Guaraci Silveira Garcia e Dr. Ricardo Lima Garcia, referências na área, que conduzirão mesas-redondas e uma sessão interativa de casos clínicos. A proposta é oferecer um espaço dinâmico de aprendizado, troca de experiências e discussão de situações práticas que fazem parte do dia a dia do atendimento obstétrico.

Temas em discussão

A programação inclui quatro eixos principais de debate:

  • Diagnóstico de Cromossomopatias e Malformações Fetais

  • Avaliação da Vitalidade Fetal

  • Dopplervelocimetria

  • Casos clínicos interativos

O objetivo é aprofundar os conhecimentos sobre diagnóstico, acompanhamento e estratégias de manejo clínico, sempre à luz das evidências mais recentes.

Para a SOGESP, eventos regionais como este cumprem a missão de descentralizar o acesso à atualização médica, levando conteúdo de qualidade a diferentes áreas do estado de São Paulo e fortalecendo a prática da ginecologia e obstetrícia em nível local.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial da SOGESP: www.sogesp.com.br.

Serviço:
Local:
APM Fernandópolis – Av. Paulo Saravalli, 155 – Jardim Santa Helena, Fernandópolis – SP
Data: 27 de setembro de 2025
Horário: 8h às 16h30

 

Próximos eventos
Local : Ao vivo pelo Instagram e YouTube da SOGESP

Local : Hotel Mercure São José dos Campos Av. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP

Local : SMCC - Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas: R. Dr. Delfino Cintra, 63 - Centro, Campinas - SP

Local : Centro Médico Hospital Brasil José de Melo Rua José de Melo, 180 – Vila Dora – Santo André – SP

Local : Ao vivo pelo Instagram e YouTube da SOGESP