Logo SOGESP

Ribeirão Preto sedia importante congresso de Ginecologia e Obstetrícia

São Paulo, 25 de março de 2025

Ribeirão Preto sedia importante congresso de Ginecologia e Obstetrícia
O evento contou com apoio da SOGESP e FMRP

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, sedia esta semana um importante evento da área de ginecologia e obstetrícia. De 19 a 22 de março, o 33º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia de Ribeirão Preto acontece no Multiplan Hall, integrado ao RibeirãoShopping.

Com apoio da SOGESP e Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), o evento vem debatendo os principais temas da atualidade nas especialidades, observando as principais demandas no dia a dia de ginecologistas e obstetras.

Para a abertura do evento, foi convidada a Dra. Maria Rita de Souza Mesquita, presidente da SOGESP, que também mediou importantes discussões ao longo da programação.

Mais informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis em: congressogorp.com.br

 

     

 

Próximos eventos
Local : Centro Médico Hospital Brasil José de Melo Rua José de Melo, 180 Vila Dora - Santo André / SP

Local : Hotel Mercure São José dos Campos Av. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP

Local : APM Santos Av. Ana Costa, 388 Gonzaga - Santos / SP

Local : Transmissão via Zoom

Local : Royal Tulip JP Ribeirão Preto Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto/SP