Logo SOGESP

VIII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia em Franca / SP

Notícias SOGESP

A Regional de Ribeirão Preto promoveu no último dia 05, a VIII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia na cidade de Franca.

Pensando em uma programação científica de excelência para os colegas tocoginelogistas, residentes de ginecologia e obstetrícia e acadêmicos para o aprimoramento da assistência em Saúde da Mulher, a SOGESP Regional Ribeirão Preto contou com professoresgabaritados para que o Evento fosse um sucesso.

O Dr. Eduardo Migani Teixeira, Representante Credenciado de Franca, realizou a abertura do Evento e, após, deu início as palestras, as quais foram muito elogiados por todos presentes. Ao final do Evento foram sorteados Inscrições para o XXIII Congresso Paulista de Ginecologia e Obstetrícia e foi realizada uma confraternização com todos os participantes.

A Diretoria da Regional Ribeirão Preto agradece a participação de todos os médicos, residentes e acadêmicos que prestigiaram a Jornada.

Próximos eventos
Local : Centro Médico Hospital Brasil José de Melo Rua José de Melo, 180 Vila Dora - Santo André / SP

Local : Hotel Mercure São José dos Campos Av. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP

Local : APM Santos Av. Ana Costa, 388 Gonzaga - Santos / SP

Local : Transmissão via Zoom

Local : Royal Tulip JP Ribeirão Preto Via Dr. Jeremias de Paula Martins, 101 - Jardim Zinato, Ribeirão Preto/SP