Logo SOGESP

Tudo o que o Obstetra e Ginecologista precisa saber sobre a Vacina contra o Vírus Sincicial Respiratório

São Paulo, 16 de abril de 2024

Como Obstetras e Ginecologistas, é fundamental manter-se atualizados sobre as mais recentes recomendações e avanços na medicina, especialmente quando se trata de prevenção de doenças em grupos de alto risco.
Desta forma, a SOGESP desenvolveu um guia abrangente sobre a vacinação contra o Vírus Sincicial Respiratório (VSR), uma ferramenta indispensável para manter você informado e atualizado para proteger suas pacientes.
A cartilha abaixo, tem o objetivo de fornecer informações atuais, claras e concisas sobre o assunto, em formato de Perguntas e Respostas.

Baixe o material agora mesmo e saiba mais sobre as novas atualizações.

Clique e baixe a cartilha

Próximos eventos
Local : Auditório do DRS IV - Baixada Santista Av. Doutor Epitácio Pessoa, 415 - 1º Andar Aparecida - Santos / SP

Local : APM Araraquara R. Voluntários da Pátria, 1478 - Centro, Araraquara - SP