Logo SOGESP

SOGESP promove o primeiro Encontro de Obstetras e Ginecologistas na Cidade de São Paulo

Notícias SOGESP

Em 27 de outubro, foi realizado o I Encontro de Obstetrícia e Ginecologia da Cidade de São Paulo – Região Norte.

Teve como palco o Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha. O objetivo: possibilitar a difusão do conhecimento de excelência aos associados da capital, além de colher expectativas, demandas e sugestões para encaminhamento pela SOGESP.

No campo da reciclagem e desenvolvimento profissional, a pauta perpassou por temas gerais, como o impacto da ginecologia e obstetrícia na saúde da mulher, as principais demandas no dia a dia da especialidade, a promoção e construção de redes de contato entre os tocoginecologistas.

Segundo André Malavasi, coordenador dos representantes credenciados da SOGESP da capital, nem a chuva intimidou a audiência, que foi excelente. Agora, a intenção é de que os próximos encontros previstos para as demais regiões de São Paulo continuem com a mesma qualidade e nível de interatividade.

Na Regiáo Norte, as apresentações versaram sobre assuntos como prematuridade, manejo do diabetes gestacional, vitalidade fetal, anticoncepção, entre outros.

Malavasi informa que houve interesse e grande quantidade de perguntas feitas pelos participantes.

“Nos encontros de São Paulo, conseguimos trazer uma característica muito própria. Como são menores, a interação é maior e há o grande aproveitamento e discussão. Isso é o que mais enriquece a troca de experiências e deixa um saldo positivo para o público”.

Clique aqui e veja a cobertura fotográfica

Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP