Logo SOGESP

SOGESP promove I Encontro de médicos da cidade São Paulo

Notícias SOGESP

Em 27 de outubro, a SOGESP realizará um evento inédito na capital. O I Encontro de Obstetrícia e Ginecologia da Cidade de São Paulo – Região Norte acontecerá no Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha e promoverá a discussão de temas relevantes ã prática diária da especialidade.

De acordo com André Malavasi, coordenador dos representantes credenciados da SOGESP da capital, será um piloto de outros cinco encontros científicos similares que acontecerão nas outras regiões da cidade de São Paulo, em 2019.

O objetivo é proporcionar a atualização dos associados em questões importantes da ginecologia e obstetrícia e promover a construção de redes de contato entre os participantes. Isso além aproximar o especialista da capital da SOGESP para que possa apresentar suas principais demandas e necessidades.

“A intenção é a valorização do sócio. É uma iniciativa imprescindível, levando em conta que metade dos associados estão na capital”, explica Malavasi.

O encontro trará apresentações sobre pautas como prematuridade, manejo do diabetes gestacional, vitalidade fetal, anticoncepção, entre outros. Após a exposição dos temas, haverá espaço para debate e troca de conhecimento entre os participantes.

“Será um fórum, não só de espaço de enriquecimento cultural, mas também de discussão das necessidades da nossa especialidade”, afirma o coordenador.

O evento é dedicado a associados e não associados, médicos e residentes. As vagas são limitadas e a inscrição podem ser feitas AQUI

SOGESP – SÃO PAULO| I ENCONTRO DE OBSTETRÍCIA E GINECOLOGIA DA CIDADE DE SÃO PAULO – REGIÃO NORTE

Data: 27 de outubro

Horário: 8h00 às 17h00

Local: Hospital Maternidade Vila Nova Cachoeirinha – Av. Deputado Emílio Carlos, 3100 (Vila Nova Cachoeirinha) 

Telefone: (11) 3884 7100

E-mail: [email protected]

 

Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP