SOGESP marca presença no CBGO 2026
São Paulo, 01 de junho de 2026
SOGESP marca presença no CBGO 2026
A presidente da SOGESP, Dra. Maria Rita de Souza Mesquita, marcou presença no Congresso Brasileiro de Ginecologia e Obstetrícia 2026 (CBGO 2026), realizado de 27 a 30 de maio no Minascentro, em Belo Horizonte.
Organizado pela Febrasgo em parceria com a SOGIMIG, o evento reuniu ginecologistas e obstetras de todo o Brasil no maior congresso da especialidade no país. Belo Horizonte foi escolhida para sediar o encontro após 17 anos.

11 99167-0001
11 3884-7100
