Logo SOGESP

SOGESP é recebida em AC Camargo Cancer Center

São Paulo, 15 de abril de 2026

SOGESP é recebida em AC Camargo Cancer Center

A Dra. Maria Rita de Souza Mesquita, presidente da SOGESP, esteve nesta terça-feira, 15 de abril de 2026, no A.C. Camargo Cancer Center, em São Paulo, a convite da Assessoria de Relações Institucionais da instituição.

O encontro, realizado com a presença da Diretoria Médica do A.C. Camargo, teve como objetivo apresentar sua estrutura e atividades nas áreas de assistência, ensino e pesquisa, além de aprofundar o conhecimento mútuo sobre as iniciativas conduzidas pela SOGESP.
Na ocasião, foram discutidos pontos de convergência entre as duas entidades e exploradas possíveis sinergias para o desenvolvimento de ações conjuntas.

“Reforçamos o nosso compromisso com o diálogo permanente com as demais sociedades de especialidades e centros de referência, fortalecendo iniciativas que beneficiem a prática médica e a assistência às pacientes”, afirmou a Dra. Maria Rita durante o encontro.


Na foto: Dr. Antonio Antonietto - Diretor de Governança Clínica, Dr. Glauco Baiocchi Neto - Líder do Centro de Referência em Tumores Ginecológicos,Dra. Andréa Paiva Gadêlha Guimarães - Vice-líder do Centro de Referência em Tumores Ginecológicos, Rosa Maria Cadete de Almeida - Coordenadora de Marketing; Bruna Fernandes - Analista de Marketing e Jorge Assumpção - Assessor de Relações Institucionais.

Próximos eventos
Local : Ao vivo pelo Instagram e YouTube da SOGESP

Local : Filipa Bistrô - Avenida Comendador José da Silva Martha, nº 8-48

Local : APM Associação Paulista de Medicina - Santos Av. Ana Costa, 388 - Gonzaga - Santos/SP

Local : Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto FAMERP