Logo SOGESP

Restrição de Crescimento Intrauterino em debate

Atualização Médica

São Paulo, 11 de setembro de 2020

Regional SOGESP de Sorocaba visa promover atualização médica de qualidade

Os altos índices de mortalidade neonatal provocados pela Restrição de Crescimento Intrauterino (RCUI) no Brasil, levou a Regional SOGESP de Sorocaba eleger o assunto como pauta de mais uma live em prol do aperfeiçoamento científico dos ginecologistas e obstetras da região. 

Marcada para 24 de setembro, às 20h, a Live GO#1 “Restrição de Crescimento Intrauterino” abordará, principalmente, o manejo e diagnóstico da RCUI após o Consenso de Delphi.
Segundo Renato José Bauer, professor de Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Sorocaba da PUC-SP, Assistente do Departamento de Reprodução Humana e Infância e moderador da transmissão, o debate é de extrema importância.
“Teremos uma abordagem bem atualizada sobre a temática. Existe uma alta taxa de mortalidade neonatal quando casos de RCUI não são bem conduzidos e, portanto, com o manejo correto, podemos diminuir esses números”, explica.
A live terá início com a apresentação de um caso clínico pela Dra. Fernanda Figueiredo Rozas, seguida por duas aulas: Dr. José Guilherme Cecatti falará sobre “diagnóstico, prevenção e rastreio” e Dr. Luciano Marcondes Machado Nardozza finaliza abordando “acompanhamento e resolução: quando e qual via?”.
Ao final das aulas, será aberto ainda um espaço para debate, “A expectativa é que o pessoal da nossa regional participe, tirem suas dúvidas e possam aprender ainda mais sobre o assunto”, comenta Renato.

LIVE GO REGIONAL SOROCABA #1 - RESTRIÇÃO DE CRESCIMENTO INTRAUTERINO - ATUALIDADES
Dia 24 de setembro às 20h

Moderador:
Renato José Bauer
Assistente do Depto. de Reprodução Humana e Infância da PUC-SP em Sorocaba

Palestrantes:
Fernanda Figueiredo Rozas
RCIU: caso clínico

José Guilherme Cecatti
RCIU: diagnóstico, prevenção e rastreio

Luciano Marcondes Machado Nardozza
RCIU: acompanhamento e resolução – Quando e qual via?


Clique aqui e acesse

Microsoft.CSharp.RuntimeBinder.RuntimeBinderException: 'Newtonsoft.Json.Linq.JValue' does not contain a definition for 'macroAlias'
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at System.Dynamic.UpdateDelegates.UpdateAndExecute1[T0,TRet](CallSite site, T0 arg0)
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_macro.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\macro.cshtml:line 0
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageCoreAsync(IRazorPage page, ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageAsync(IRazorPage page, ViewContext context, Boolean invokeViewStarts)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderAsync(ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.RenderPartialCoreAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData, TextWriter writer)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.PartialAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData)
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_base.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\base.cshtml:line 11
Próximos eventos
Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP