Logo SOGESP

Regional SOGESP de Ribeirão Preto inova com Webinar de atualização

Congresso Online

São Paulo, 08 de setembro de 2020

Regional SOGESP de Ribeirão Preto inova com Webinar de atualização

Pré-natal de risco intermediário. Esse é o assunto principal do primeiro Webinar promovido pela Regional de Ribeirão Preto da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) em 12 de setembro, entre 08h30 e 10h. Tireoidopatias, gestação pós-bariátrica, má história obstétrica e hipertensão arterial crônica serão os temas abordados pelos palestrantes convidados.

“Separamos tópicos importantes à prática médica, explanados por excelentes professores, com o objetivo de atualizar os colegas que estiverem prestigiando a live”, destaca o presidente da Regional, dr. Paulo Ricardo de Oliveira Pagnano.

A qualidade do debate é garantida por profissionais de excelência em suas respectivas áreas. A aula de teireoidopatias será conduzida por Elaine Christine Dantes Moisés, professora doutora do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP/USP); enquanto a de gestação pós-bariátrica ficará a cargo de Ênio Luis Damaso, médico assistente do Setor de Gestação de Alto Risco do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto.

Seguindo com a programação, Caio Antônio de Campos Prado, diretor de Atenção à Saúde do Centro de Referência da Saúde da Mulher Mater, tratará das questões da má história obstétrica. Por fim, Henri Augusto Korkes, presidente da Regional SOGESP de Sorocaba, debaterá hipertensão arterial crônica.

Após a apresentação dos especialistas, com duração de 10 minutos cada, será aberta a sessão de perguntas.

Ainda que o evento aconteça em data muito próxima ao maior simpósio da especialidade no Brasil – o Congresso Online SOGESP -, o presidente da Regional é otimista. “É sempre saudável atualizarmos conceitos e recordarmos assuntos do dia a dia do nosso consultório. Acreditamos que esse Webinar será de grande sucesso e terá participação maciça dos colegas”, aposta Pagnano.

Data: 12 de setembro
Horário: 08h30 às 10h
Clique aqui e acesse

 

Microsoft.CSharp.RuntimeBinder.RuntimeBinderException: 'Newtonsoft.Json.Linq.JValue' does not contain a definition for 'macroAlias'
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at System.Dynamic.UpdateDelegates.UpdateAndExecute1[T0,TRet](CallSite site, T0 arg0)
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_macro.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\macro.cshtml:line 0
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageCoreAsync(IRazorPage page, ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageAsync(IRazorPage page, ViewContext context, Boolean invokeViewStarts)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderAsync(ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.RenderPartialCoreAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData, TextWriter writer)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.PartialAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData)
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_base.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\base.cshtml:line 11
Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP