Logo SOGESP

Regional Ribeirão Preto organizada para novos voos

Notícias SOGESP

Aconteceu em 26 de maio, importante encontro da Diretoria SOGESP Ribeirão Preto com os Representantes Credenciados das cidades de sua abrangência. A abertura dos trabalhos coube ao presidente da Regional, Paulo Ricardo de O. Pagnano, sendo que Elaine Moisés apresentou o Planejamento Estratégico, para o biênio 2018-2019, tanto em termos estaduais como locais.

A reunião teve ainda a participação do vice-presidente da SOGESP, Luiz Ferriani, que realizou explanação sobre a relevância do Planejamento Estratégico e o papel de cada Representante Credenciado em sua implantação.
Os debates foram extremamente produtivos, servindo inclusive para afinar a linha de ação da Regional nas áreas científica, social e no campo da Defesa Profissional.

Participaram pela SOGESP Ribeirão a diretora Elaine Christine Dantas Moisés, além do presidente Paulo Ricardo de O. Pagnano. Por parte dos Representantes Credenciados, marcaram presença Carla Campos Petean Silva (RP), Eduardo Migani Teixeira, Franca, Antônio Carlos Durante, Araraquara, Antônio Sérgio Escrivão, São Carlos, Carlos Renato de Oliveira Souza, Olímpia, José de Moura Jorge, Ituverava, e Rodrigo Alves Ferreira, via Skype, de Taquaritinga.
 

Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP