Logo SOGESP

Programa de Educação Presencial debate climatério em Ribeirão Preto

São Paulo, 24 de abril de 2024

A SOGESP Ribeirão Preto receberá, em 27 de abril, das 8h às 17h, edição do Programa de Educação Presencial (PEP) sobre climatério. Médicos, residentes e acadêmicos terão a oportunidade de se atualizar e trocar conhecimentos relacionados ao tema com vistas à qualificação da prática e da assistência às mulheres.

O PEP costuma tratar, em obstetrícia, de tópicos como assistência ao parto, diabetes e gravidez, hemorragia de primeiro trimestre, hipertensão, medicina fetal e vitalidade fetal, transmissão vertical de agentes infecciosos e diagnóstico, prevenção e tratamento de prematuridade; e em ginecologia, de anticoncepção, cirurgia vaginal, climatério, incontinência urinária, infecções genitais, infertilidade conjugal e uroginecologia.

A escolha por debater o climatério vem atender à demanda de especialistas da região. O PEP Ribeirão será no Hotel Nacional Inn São Carlos, à Avenida Getúlio Vargas, 2330, Recreio São Judas Tadeu, em São Carlos.   

Saiba mais em https://www.sogesp.com.br/eventos/pep-climaterio-regional-ribeirao-preto/

 

Próximos eventos
Local : Hotel Mercure São José dos Campos Av. Jorge Zarur, 81 - Torre II - Jardim Apolo, São José dos Campos - SP

Local : Online Instagram e YouTube

Local : Faculdade de Medicina do ABC: Av. Lauro Gomes, 2000 - Prédio Central - Salas 14 e 15 Vila Sacadura Cabral - Santo André – SP