Logo SOGESP

NOTA DE REPÚDIO SOGESP

Valorização Profissional

São Paulo, 13 de julho de 2022.

A SOGESP, Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, tem como princípio o atendimento digno e tecnicamente adequado a todas as mulheres que buscam os serviços médicos. Defende as mulheres e seus associados ocupando-se em promover reciclagem de conhecimentos aos seus membros, conforme os avanços científicos vigentes e recomenda o acolhimento atento e humanizado de cada assistência.

Repudia, veementemente, toda e qualquer violência à mulher em todos os ambientes e locais de atendimento médico, e em particular, na assistência à parturiente, em centro obstétrico ou cirúrgico.

Destaca que os médicos Ginecologistas e Obstetras são reconhecidos pela população feminina como profissionais dedicados à saúde e bem estar das mulheres do país. 

Reconhece a necessidade de atuação dos conselhos estaduais e federal de medicina em todos os casos de quebra dos princípios que norteiam a profissão médica, pois a eles compete a fiscalização e punição dos médicos infringentes.

CVP da SOGESP

 

 

Próximos eventos
Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP