Logo SOGESP

Live debate carreira e oportunidades no consultório de ginecologia

São Paulo, 05 de novembro de 2023.

Live debate carreira e oportunidades no consultório de ginecologia

Desafios não faltam para os ginecologistas em início de carreira que planejam abrir seu consultório: é preciso gerenciar o novo espaço, buscar pacientes, estar atento à concorrência. Foi pensando nisso que a SOGESP, comprometida com o aprimoramento científico e a qualificação da especialidade, reservou a noite da próxima quarta-feira, 8 de novembro, para uma empolgante live sobre o tema com o coordenador e o vice-coordenador da Comissão de Residência e ainda um convidado especial. Será a partir das 19h, no nosso perfil no Instagram (@sogesp.sp).

Alexandre Massao Nozaki, coordenador, e Vitor Henrique de Oliveira, vice-coordenador da Comissão de Residência da SOGESP, receberão Lucas Yamakami, sócio-fundador da Clínica VidaBemVinda. Também membro da American Society for Reproductive Medicine e da European Society of Human Reproduction and Embriology, ele foi médico assistente e preceptor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), onde coordenou a Residência Médica de Ginecologia e o curso de Ginecologia do 4° ano de Medicina, além de ter atuado no Centro de Reprodução Humana.

As lives no Instagram integram as ações do projeto Jovem Especialista SOGESP, que abre portas e oferece suporte àqueles que estão começando a pavimentar um caminho na Ginecologia e Obstetrícia. Através da iniciativa, residentes e recém-formados de todo o estado de São Paulo têm a oportunidade de estreitar a comunicação com profissionais mais experientes, que podem auxiliá-los com insights nessa fase a um só tempo fascinante e repleta de dúvidas.

Não perca! Marque já na agenda e avise os colegas.

Próximos eventos
Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Local : Laboratório SABIN - Rua Francisco Paes, 165 - Centro - São José dos Campos/SP