Logo SOGESP

Jornada SOGESP em Ribeirão Preto chega a sua 16ª edição

Notícias SOGESP

Evento acontece anualmente e procura atualizar e capacitar os profissionais da região

No dia 29 de junho, a Regional Ribeirão Preto da Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo (SOGESP) realiza a XVI Jornada GO na região. O evento será realizado no Hotel JP, localizado no Jardim Roberto Benedetti, o evento espera cerca de 150 participantes.

Com um cronograma que abrange temas relevantes da prática clínica tanto em Obstetrícia quanto em Ginecologia, a edição deste ano conta com lunchmeetingpara discutir assuntos que envolvem a valorização profissional do GO.  Especial destaque para asatividades práticas sobre Patologia do Trato Genital Inferior e DIU no menacme e pós-parto foram planejadas para o período da tarde. O congressista também terá acesso a uma sessão interativa que terá como pauta a questão clínica, propedêutica e o manejo em massas pélvicas e incontinência urinária.

Para a diretora de eventos da Regional Ribeirão Preto, dra. Elaine Moisés, o grande objetivo da Jornada é promover a discussão sobre conteúdos importantes no dia a dia de consultório, a fim de capacitar o profissional e trazer debates atuais à região.

“Pensando sempre na máxima interatividade entre congressista e ministrante, nós buscamos cumprir nosso papel enquanto Associação e proporcionar assistência ginecológica e obstétrica baseada em evidências e estratégias de melhoria na qualidade de vida da paciente. Trata-se de um evento tradicional que preza pela atualização dos especialistas de Ribeirão Preto”, afirma Elaine.

Destinada, principalmente, ao ginecologista e obstetra, a Jornada também proporciona excelente oportunidade de atualização para os profissionais em formação que atuam em saúde da mulher. Aos interessados, a inscrição é feita pelo e-mail da Regional (ribeirã[email protected]) ou pelo telefone (16 36010-2311 / 16 98161-0084).

 

Microsoft.CSharp.RuntimeBinder.RuntimeBinderException: 'Newtonsoft.Json.Linq.JValue' does not contain a definition for 'macroAlias'
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at System.Dynamic.UpdateDelegates.UpdateAndExecute1[T0,TRet](CallSite site, T0 arg0)
   at CallSite.Target(Closure , CallSite , Object )
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_macro.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\macro.cshtml:line 0
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageCoreAsync(IRazorPage page, ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderPageAsync(IRazorPage page, ViewContext context, Boolean invokeViewStarts)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.Razor.RazorView.RenderAsync(ViewContext context)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.RenderPartialCoreAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData, TextWriter writer)
   at Microsoft.AspNetCore.Mvc.ViewFeatures.HtmlHelper.PartialAsync(String partialViewName, Object model, ViewDataDictionary viewData)
   at AspNetCore.Views_Partials_grid_editors_base.ExecuteAsync() in C:\Domains\sogesp.com.br\www\Views\Partials\grid\editors\base.cshtml:line 11
Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP