Logo SOGESP

IX Jornada de Ginecologia e Obstetrícia SOGESP em São Carlos

Notícias SOGESP

Foi realizada em 30 de junho de 2018, a XIII Jornada de Ginecologia e Obstetrícia da Sociedade Médica de São Carlos e IX Jornada de Ginecologia e Obstetrícia SOGESP São Carlos.

Aconteceu na Sociedade Médica com apoio da Regional Ribeirão Preto e da diretoria da SMSC, com participação do representante credenciado Antônio Sergio Escrivão e da diretora cientifica Rita Helena Schiavone Crestana.

A programação científica contou com vários professores gabaritados. Na pauta, destaque para os temas Diagnóstico e manejo da hemorragia puerperal, em palestra ministrada por Caio Antonio de Campos Prado – USP/FMRP;Diagnóstico diferencial e manejo inicial da dor abdominal aguda na gestação, em aula de Renato Teixeira Souza – UNICAMP, e coordenação de Humberto Sadanobu Hirakawa – UFSCAR.

Houve também os painéis Miomatose uterina: abordagem clínica e cirúrgica, com Luiz Gustavo Oliveira Brito – UNICAMP; Terapia de reposição hormonal, apresentado porSilvio Antonio Franceschini – USP/FMRP; Rastreamento do câncer de mama em mulheres de alto e baixo risco, em exposição de Renato Leme de Moura Ribeiro - Hospital Israelita Albert Einstein, e coordenação de. Rodrigo Alves Ferreira – UFSCAR.

O evento reuniu em torno de 50 médicos ginecologistas e obstetras e acadêmicos e terminou com uma confraternização entre os participantes.

Clique aqui para ver imagens do evento

Próximos eventos
Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP