Logo SOGESP

Inteligência Artificial na prática da Ginecologia e Obstetrícia na Regional ABC SOGESP

São Paulo, 28 de março de 2024

Inteligência Artificial na prática da Ginecologia e Obstetrícia na Regional ABC SOGESP

A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, SOGESP, promove relevante debate sobre inteligência artificial, por intermédio da Regional do ABC. Será na próxima segunda-feira, 1 de abril, das 19h30 às 22h, no Centro de Estudos do Hospital Brasil, em Santo André. 

Aliás, o mote do encontro é “Inteligência Artificial: seus impactos e aplicações na Ginecologia e Obstetrícia”. A ideia é explorar as funcionalidades da IA a favor da contínua qualificação da medicina e da prática diária.

A mediação será da especialista Marcia Pereira de Araujo, graduada e pós-graduada em Cirurgia Videolaparoscópica e Oncológica no Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC–FMUSP) e coordenadora de Tecnologia e Inovação da SOGESP.

Além do compartilhamento e debate sobre as principais atualizações sobre inteligência artificial e sua aplicação na medicina e saúde, é meta abrir fronteiras aos associados quanto ao que há de vanguarda neste campo, entre atualizações gerais, novas técnicas e reciclagem.

De acordo com a dra. Elizabeth Jeha Nasser,  diretora de eventos da SOGESP ABC, é essencial que os colegas comecem a se familiarizar com a IA, pois traz recursos que chegaram para fazer a diferença para melhor nas rotinas de assistência.

O curso ocorrerá em formato presencial. Para inscrições, acesse https://www.sogesp.com.br/eventos/curso-de-educacao-medica-continuada-inteligencia-artificial-seus-impactos-e-aplicacoes-na-ginecologia-e-obstetricia/

 

AGENDE-SE

Curso de Educação Médica Continuada - Regional ABC - Inteligência artificial - 01/04/2024

Centro Médico do Hospital Brasil - José de Melo

Rua José de Melo, 180 - 09030580 - Vila Dora, Santo André - SP

Próximos eventos
Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP