Logo SOGESP

Ginecologistas e Obstetras de Santos debatem interrupção da gestação

Notícias SOGESP

São Paulo, 13 de julho de 2022.

Em 14 de julho, às 19h, a SOGESP Regional Santos promoverá palestra com o tema “Resolução obstétrica em diferentes contextos - Quando interromper a gestação?”. A programação pode ser acompanhada on-line e o acesso será liberado para os inscritos pelo site da SOGESP.

O principal objetivo é proporcionar um debate baseado em evidências científicas e dar suporte à prática diária dos ginecologistas-obstetras associados.

“Iremos abordar o melhor momento de interrupção da gestação em diferentes contextos. Esse tema relevante, pois enquanto há consenso para algumas situações, para outras, a decisão de resolução da gestação pode ser difícil e deve levar em consideração inúmeros elementos. Nem sempre é uma decisão fácil”, explica a Dra. Samira El Maerrawi Tebecherane Haddad, presidente da Regional.

O palestrante será o Dr. Marcelo Luis Nomura, médico assistente da Área de Obstetrícia e de Medicina Fetal do CAISM-UNICAMP, do Ambulatório de Pré-natal de Alto Risco da Secretaria de Saúde de Campinas e Especialista em Medicina Fetal pela FEBRASGO.

A inscrição pode ser feita pelo site da SOGESP e é gratuita para médicos e residentes associados.


Sobre o evento

Data: 14 de julho
Horário: 19h
Módulo Online: Acesso pelo site da SOGESP

Para se inscrever acesse o link:

https://www.sogesp.com.br/eventos-sogesp/eventos-regionais/live-go-regional-santos-resolucao-obstetrica-em-diferentes-contextos-quando-interromper-a-gestacao/

 

 

 

 

Próximos eventos
Local : UNOESTE Avenida Antônio de Almeida Pacheco, 2945 - 2º - Zona Industrial, Jaú - SP

Local : Hotel Nacional Inn São Carlos - Avenida Getúlio Vargas, 2330 Recreio São Judas Tadeu - São Carlos/SP

Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP