Logo SOGESP

Ginecologistas e obstetras de Campinas e região fazem mutirão de atualização científica para qualificação de assistência à mulher

Notícias SOGESP

São Paulo, 16 de janeiro de 2023.

Em 11 de fevereiro, das 8h30 às 11h20, a SOGESP Campinas promoverá o 8° Encontro de Obstetrícia e Ginecologia de Americana e Região. O encontro acontecerá presencialmente, na sede da Associação Médica de Americana (AMA), tendo por objetivo promover palestras e discussões sobre questões relevantes à prática diária do ginecologista-obstetra e à consequente qualificação da assistência à mulher.

A programação prevê quatro apresentações, ministradas por especialistas renomados. Estarão em pauta a temas como:  implantes Hormonais - o que é correto e o que não é; terapia hormonal no climatério para mulheres em situações especiais; atualização das indicações de US Obstétrico e Doppler Fetal; e, por fim, o manejo da gestação com restrição de crescimento uterino.

Haverá, ainda, espaço dedicado para interface entre professores e audiência, para esclarecimentos e troca de experiências sobre os temas.

“É uma oportunidade de atualização e discussão de assuntos controversos em Ginecologia e Obstetrícia. A atualização reforça o desenvolvimento profissional permanente do especialista, enquanto os espaços para debate cumprem o papel de aumentar a segurança no desenvolvimento das atividades profissionais”, destaca Ilza Maria, presidente da Regional.

As inscrições já estão abertas, são gratuitas para médicos e residentes associados. Fique atento: as vagas são limitadas.

Sobre o evento
Data: 11 de fevereiro
Horário: 8h30
Local: AMA - Associação Médica de Americana
Avenida Brasil Norte, 1390 - Santo Antônio, Americana - SP, 13465-770

Clique para mais informações

Próximos eventos
Local : Clínica e Diagnóstico Christovão da Gama – Rua Guilherme Marconi, 440 – Cobertura Vila Assunção – Santo André/SP

Local : Hospital Iamada - R. Cassemiro Boscoli 236, piso -1, Jardim Icaray, Pres. Prudente

Local : Faculdade UNOESTE - Campus Guarujá - Rua Albertino Pedro, 75 - Enseada - Guarujá/SP

Local : Novotel Sorocaba - Av. Professora Izoraida Marques Peres, 770 - Parque Campolim, Sorocaba - SP

Local : Laboratório SABIN - Rua Francisco Paes, 165 - Centro - São José dos Campos/SP