Logo SOGESP

Atenção obstetra e ginecologista! Consulta pública para a regulamentação da Telemedicina

Valorização Profissional

São Paulo, 14 de fevereiro de 2020

Atenção obstetra e ginecologista!
CONSULTA PÚBLICA PARA A REGULAMENTAÇÃO DA TELEMEDICINA

Prazo para você contribuir com ideias e sugestões encerra-se em 29 de fevereiro. Participe ativamente, saiba como aqui

O Conselho Federal de Medicina (CFM) enviou ofício para às entidades médicas solicitando ideias e contribuições para o aperfeiçoamento da Resolução nº 1.643/2002, que estabelece parâmetros para a prestação de serviços por meio da telemedicina.

O prazo para envio de sugestões termina em 29 de fevereiro de 2020, sendo que a SOGESP tem trabalhado exaustivamente para levar ao CFM um fiel pensamento do conjunto dos ginecologistas e obstetras do Estado de São Paulo.

Uma comissão dedica-se ao tema e colhe propostas nos âmbitos das Regionais. Você é uma peça essencial nesse processo para que a normativa atende suas expectativas, as da especialidade e ao interesse da melhor prestação de assistência à mulher.

Participe ativamente da normatização da telemedicina no País, defendendo as melhores possibilidades para o exercício de uma Obstetrícia e Ginecologia de qualidade, sem qualquer interferência em nossa autonomia. Envia suas propostas para o e-mail [email protected] até 26 de fevereiro ou diretamente para o Conselho Federal de Medicina – http://www.portal.cfm.org.br/, no prazo máximo de 29 de fevereiro.