A SOGESP no Congresso Brasileiro de Medicina Geral 2026
São Paulo, 14 de junho de 2026
A SOGESP no Congresso Brasileiro de Medicina Geral 2026
A presidente da SOGESP, Dra. Maria Rita de Souza Mesquita, integrou a comissão científica do Congresso Brasileiro de Medicina Geral 2026 (CBMG 2026), realizado nos dias 11, 12 e 13 de junho de 2026, no Distrito Anhembi, em São Paulo.
Promovido pela Associação Médica Brasileira (AMB) em sua quarta edição, o evento reuniu mais de 400 palestrantes de todas as especialidades da Medicina e se consolidou como o maior encontro multidisciplinar voltado ao médico generalista no país. A programação contemplou as 55 especialidades médicas reconhecidas, com mesas-redondas, simpósios, conferências e discussões de casos clínicos com foco na prática das unidades de pronto atendimento, UBSs e UPAs.
A participação da Dra. Maria Rita na comissão científica do CBMG 2026 reforça a presença da SOGESP nos espaços de liderança médica que moldam a Medicina brasileira.

11 99167-0001
11 3884-7100
