Logo SOGESP

23ª Jornada de São José do Rio Preto de Ginecologia e Obstetrícia foi um sucesso

São Paulo, 16 de junho de 2025,

A SOGESP agradece a todos os participantes, palestrantes, patrocinadores e colaboradores que contribuíram para o sucesso da 23ª Jornada de São José do Rio Preto de Ginecologia e Obstetrícia, realizada com grande êxito, nos dias 13 e 14 de junho de 2025, na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP).

O evento reuniu profissionais de diversas regiões, promovendo atualizações científicas, troca de experiências e fortalecimento dos laços da nossa comunidade médica. Foram dois dias de intensa programação, com temas relevantes, inovação, debates qualificados e oportunidades de aprendizado contínuo.

Nosso compromisso com a excelência na ginecologia e obstetrícia permanece firme, e seguimos motivados a proporcionar mais encontros como este nos próximos anos.

Clique aqui e acesse as fotos do evento

Próximos eventos
Local : Transamercia Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro - São Paulo, SP

Local : SMCC - Sede Social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas - R. Dr. Delfino Cintra, 63 - Centro, Campinas - SP, 13013-055

Local : SLaborátorio de Habilidades - UNESP - Campus de Botucatu. Prédio da casa do servidor

Local : Hotel Estoril de Campos do Jordão Av. Macedo Soares, 241 - Capivari, Campos do Jordão - SP, 12460-000