FAQ
Saiba mais
De 21 a 23 de Agosto de 2025.
TRANSAMERICA EXPO CENTER
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo
Digite Transamerica Expo Center no seu aplicativo de preferência: Waze ou Google Maps
Facilidade de acesso: Marginal Pinheiros, Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro, Av. Roberto Marinho, Av. Eng. Luís Carlos Berrini;
Entrada do estacionamento pelo portão principal.
METRÔ
Linha Lilás do Metrô. Estamos localizados a 600 m.
Opções de conexão com a Linha 5 Lilás do Metrô:
Linha 1 Metrô – Azul, ligação: Santa Cruz;
Linha 2 Metrô – Verde, ligação: Chácara Klabin;
Linha 9 CPTM – Esmeralda.
TREM
A estação de Trem Santo Amaro da CPTM, está localizada a 600 m do Transamerica Expo Center.
Opções de conexão com a Linha 9 Esmeralda do Trem CPTM com as linhas do Metrô:
Linha 4 Metrô – Amarela, ligação: Pinheiros;
Linha 5 Metrô – Lilás;
Linha 8 CPTM – Diamante, ligação: Osasco e Pres. Altino.
ÔNIBUS
Veja os itinerários da SPTrans:
sptrans.com.br/busca-de-itinerarios
AEROPORTO
Localizado a 12 km do Aeroporto de Congonhas e 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.
ESTACIONAMENTO - INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, entrar em contato com AutoVagas, telefones:
(11) 5643-3012
(11) 5643-3048
Ou por e-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected]
Totens de autoatendimento estarão espalhados pelo evento para ajudar na sua busca por informações das aulas. A programação científica do evento ocorrerá nos seguintes horários:
21.08, quinta, das 08h30 às 17h40
22.08, sexta, das 08h às 18h30
23.08, sábado, das 08h às 11h30.
Cerimonia de Abertura: Dia 21 de agosto, quinta, às 17h50 na Sala A – Avenida Paulista.
Cerimonia de Encerramento: Dia 23 de agosto, sábado, às 11h50 na Sala A – Avenida Paulista.
Participe e concorra aos sorteios!
Até 13/08. Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local
Não. Neste ano a entrada no curso prático ocorrerá por ordem de chegada e será limitada à capacidade da sala. Programe-se e chegue com antecedência.
Atenção:
Os cursos práticos são destinados a médicos e residentes e a entrada nos cursos práticos ocorrerá por ordem de chegada e será limitada à capacidade da sala.
Programe-se e chegue com antecedência!
- Curso Prático de Ginecologia - (dia 21/08 -quinta-feira)
Manhã (turma 1) - 08h00 - 12h30 / Tarde (turma 2) - 14h30 - 18h30
- Curso Prático de Obstetrícia - (dia 22/08 -sexta-feira)
Manhã (turma 1) - 08h00 - 12h30 / Tarde (turma 2) - 14h30 - 18h30
- Curso Prático G&O – (dia 23/08 -sábado)
Manhã (turma única) - 08h00 - 11h30
Sim, desde que tenha passaporte. Para se inscrever é necessário se cadastrar antes no site da SOGESP:
O acadêmico não poderá participar dos cursos práticos e de atividades patrocinadas.
Com o objetivo de agilizar o acesso às salas e reduzir filas, não haverá reserva de aulas. A entrada nas salas se dará por ordem de chegada. Programe-se!
O certificado será concedido automaticamente na área do Congressista, em seu perfil, 15 dias após o evento., desde que a frequência nas aulas seja igual ou superior à 70%.
A carga horária total será: 21h40
A exposição será em realizada em painéis eletrônicos, na Sessão de Pôster Digital, todos os dias do congresso. Localizado na Rua E.
Queremos conhecer a sua opinião! Responda a pesquisa e participe do sorteio, que será realizado de forma eletrônica. Acesse o QR Code com a câmera do seu celular, ou o link que será enviado após o congresso e nos ajude a preparar eventos cada vez melhores!
ATENÇÃO: O sorteio será realizado entre os participantes da pesquisa. O seu feedback faz toda a diferença.
Neste ano não será permitida a inscrição de profissionais não médicos no evento
Política de Cancelamento
• Enviar solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected] para análise.
• Solicitações recebidas e aprovadas até 90 dias antes do evento: serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.
• Solicitações recebidas e aprovadas entre 89 e 60 dias antes: serão reembolsados 50% do valor pago no ato da inscrição.
• Solicitações recebidas e aprovadas até 15 dias do evento: não serão reembolsadas, excetos casos envolvendo problemas de saúde do congressista ou familiar de 1°grau, mediante envio de atestado médico, hipóteses em que, após análise e aprovação, serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição
Evite filas e tenha acesso direto às aulas do congresso, recebendo o crachá antecipadamente em sua residência. Para usufruir deste benefício é imprescindível a atualização do seu cadastro!
O crachá é pessoal, intransferível e codificado (código de barras e cores). Sua utilização é obrigatória, devendo mantê-lo visível, durante todo o evento. Para emissão da 2ª via será cobrada uma taxa de R$ 250,00.
Programe-se: a solicitação poderá ser realizada até o dia 21/06/2025.
Sim. A SOGESP realizará o tradicional coquetel no dia 21 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h30, logo após a Cerimônia de Abertura, na Praça de Alimentação do Congresso.
Durante o 30º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, alguns patrocinadores possuirão, em seus estandes, um coletor de dados pessoais dos participantes – equipamento eletrônico utilizado para capturar informações. Esse equipamento, mediante a leitura do código de barras da credencial, concede à empresa patrocinadora acesso aos dados pessoais do congressista (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), para fins de envio de material publicitário e informativo.
No momento em que, durante o evento, você permitir a leitura de sua credencial pelo coletor no estande do patrocinador, concordará com o compartilhamento de seus dados pessoais (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), à empresa patrocinadora.
Sim, funcionará todos os dias, ao custo diário de R$ 20,00 por volume. Localizado no Credenciamento do evento, ao lado dos totens de Pré-inscritos.
O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de débito, crédito ou PIX.
Esteja atento para que seus pertences sejam retirados antes do horário de fechamento do guarda-volumes
Em caso de necessidade, dirija-se ao Credenciamento de Palestrantes, localizado na entrada do evento.
Dicas sobre as principais atrações culturais, de lazer e gastronômicas, além do serviço de cotação de passagens e hospedagens no estande da Fellini Events.
FELLINI EVENTS
Cleide - telefone / whatsapp (11) 94521-1713 / [email protected]
O estande da Fellini Events estará localizado na Rua B x Rua 5.
Esperamos que nenhum imprevisto aconteça, mas a equipe de atendimento médico estará à disposição durante o evento, com equipamentos e profissionais habilitados.