Logo SOGESP

Canal Denúncia SOGESP

Saiba mais

Canal de denúncia – violência contra o obstetra e o ginecologista

Diante do aumento significativo de relatos de casos de agressões contra médicos em ambiente de trabalho, a SOGESP oferece aos seus associados um canal para denúncia sobre casos de violência sofrida pelos obstetras e ginecologistas. O acesso é feito através do portal www.sogesp.com.br ou pelo e-mail [email protected] .

A SOGESP chama a atenção também para a importância de registrar boletins de ocorrência para os crimes cometidos contra médicos tocoginecologistas durante o exercício profissional, preferencialmente munido de dados dos envolvidos na agressão e de testemunhas, bem como de informar o fato por escrito à equipe de gestão do serviço.

“Com esse benefício, a SOGESP busca apoiar e auxiliar o ginecologista e obstetra que sofrer violências, como forma de garantir suporte e valorizar o especialista, bem como mapear casos para pautar ações institucionais futuras”, completa a ginecologista Maria Rita de Souza, segunda vice-presidente da SOGESP e coordenadora da Comissão SOGESP em Defesa e Valorização do Obstetra e do Ginecologista.

Aproveite:

 

 

Próximos eventos
Local : APM Araraquara R. Voluntários da Pátria, 1478 - Centro, Araraquara - SP

Local : Auditório do DRS IV - Baixada Santista Av. Doutor Epitácio Pessoa, 415 - 1º Andar Aparecida - Santos / SP

Local : Hotel Villa Rossa R. Cora Coralina, 350 – Vila Darcy Penteado, São Roque – SP | CEP 18130-971

Local : Sede UNIMED Birigui Rua: Saudades, 32 - Centro - Birigui - SP

Local : Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto FAMERP