Logo SOGESP

Eleições 2021

Saiba mais

Edital de Eleições

A SOGESP – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, em conformidade com seu Estatuto Social e Regimento Interno, comunica a todos os seus associados que a eleição para a Diretoria (gestão 2022 - 2024) iniciar-se-á no mês de novembro de 2021.
As inscrições das chapas poderão ser feitas eletronicamente*, através de envio dos documentos ao e-mail [email protected], a partir desta data, e encerrar-se-ão às 18h do dia 30 de setembro de 2021. As chapas deverão ser completas (Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário Geral, 1º Secretário, 2º Secretário, Diretor Tesoureiro, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Diretor Científico, Coordenador Científico de Ginecologia, Coordenador Científico de Obstetrícia, Diretor dos Representantes Credenciados, Coordenador dos Representantes Credenciados da Capital, Coordenador dos Representantes Credenciados do Interior e Diretor de Defesa Profissional. Os candidatos deverão: (i) ser associados da SOGESP quites com as anuidades referentes aos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021; (ii) estar totalmente quites com suas anuidades até 31 de julho de 2021; (iii) ser portadores do TEGO; e (iv) comprovar endereço residencial fixo no Estado de São Paulo por, no mínimo, 5 (cinco) anos. As chapas concorrentes à eleição deverão ser completas, possuindo, portanto, candidatos indicados para todos os cargos, fazendo-se acompanhar de suas respectivas anuências, sendo vedada a indicação de um mesmo candidato para mais de um cargo na chapa, e também de um mesmo candidato em duas chapas, mesmo que em cargos diferentes. 

                                                                                                                                                                        Comissão Eleitoral

* Os documentos serão aceitos mediante o uso de assinaturas eletrônicas, mediante a utilização de ferramenta que permita identificar o seu signatário e que anexa ou associa dados a outros dados em formato eletrônico do signatário.

COMISSÃO ELEITORAL:

 
Edmund Chada Baracat
Presidente
 
Cicero Venneri Mathias
Suplente Presidente
 
Geraldo Duarte
1º Secretário
 
Juvenal Barreto Borriello de Andrade
Suplente 1º Secretário
 
Marcos Felipe Silva de Sá
2º Secretário
 
Franciso Eduardo Prota
Suplente 2º Secretário