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Eleições 2021

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São Paulo, 02 de dezembro de 2021.

Prezados associados,

Convocamos a participarem da Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em formato virtual, conforme previsto no artigo 5º da Lei 14.010/2020.

Assembleia Geral Ordinária
Data: 07/12/2021.
Início: 18:00h em primeira convocação, caso tenha atingido o quórum estatutário para deliberação, ou em segunda convocação às 18:30h, com os associados presentes.
Transmissão: Em breve, link disponível

Pauta:
1) Eleição por aclamação da chapa Nossa SOGESP (chapa única) - Diretoria SOGESP - (triênio 2022 - 2024)

Procedimentos para habilitação dos associados e procuradores

1. Conforme disposto no artigo 15, §1º, do Estatuto Social da SOGESP, somente os associados quites com as anuidades até a data da convocação poderão participar e votar nas reuniões.

2. Os associados aptos a participar poderão nomear um procurador legal para representá-lo, com poderes específicos para deliberar e votas nestas Assembleias, desde que seja associado também apto a participar e seja encaminhada a procuração até dia 03/12/2020 através do e-mail: [email protected]

3. A SOGESP solicita que os associados respondam a esse e-mail manifestando sua intenção de participar das Assembleias virtuais, para facilitar a organização.

4. Para acessar a reunião, basta acessar o site da SOGESP no dia e horário da Assembleia e acessar o link na janela pop-up que será aberta na página inicial, ou então buscar pelo link específico no menu “Institucional”. Será também possível acessar diretamente pelo navegador inserindo o seguinte endereço: "link em breve" . Será solicitado o fornecimento de dados para autenticação e acesso à reunião: o “Login” será o número do CPF do associado; e a “senha” será os 5 primeiros dígitos do CPF do associado. Poderá haver um tempo de retorno de até 45", devido ao delay de streaming.

5. A SOGESP recomenda que os associados acessem a plataforma antes do horário previsto para o início das Assembleias para ajustes na conexão.

6. Serão feitas apresentações de cada tópico da pauta, na ordem disposta no edital de convocação, e os documentos poderão ser disponibilizados no site da SOGESP, após a Assembleia, na área do associado.
 
7. As votações, se houver, serão realizadas por meio de enquetes da própria plataforma, durante a realização da Assembleia. Após a exposição e deliberação de cada tópico da pauta, será aberta uma enquete para a votação individualizada de cada item, que ficará no ar por alguns minutos, suficientes para que os votos sejam inseridos. Para ter acesso a enquete da votação, o associado não deverá colocar em modo de "tela cheia".

8. Os associados poderão se manifestar através do chat da plataforma para realização de perguntas ou esclarecimento de dúvidas.

9. O associado deve garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo.


A SOGESP está à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Rossana Pulcineli Vieira Francisco
Presidente


São Paulo, 05 de novembro de 2021.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL A REALIZAR-SE EM 07/12/2021 ÀS 18H00, POR VIDEOCONFERÊNCIA


A Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo - SOGESP, de acordo com os artigos 16 e 17 do seu Estatuto Social e o artigo 61, parágrafo único, do Regimento Interno, pode determinação da Comissão Eleitoral, convoca seus associados para a Assembleia Geral que se realizará de forma virtual, por videoconferência (Plataforma virtual SOGESP – link para acesso e informações sobre como os associados poderão participar e votar serão enviados por e-mail), no dia 07 de dezembro de 2021, às 18:00, em primeira convocação, e às 18:30, em segunda convocação, na qual será apreciada a seguinte Ordem do Dia:

1) Eleição por aclamação da chapa Nossa SOGESP (chapa única) - Diretoria SOGESP - (triênio 2022 - 2024)

Dra. Rossana Pulcineli Vieira Francisco
Presidente


São Paulo, 06 de outubro de 2021.

PARECER Nº 01/2021 – COMISSÃO ELEITORAL DA SOGESP

A Comissão Eleitoral da SOGESP, representada pelos membros abaixo assinados, em cumprimento às suas atribuições estatutárias e regimentais de coordenação do processo eleitoral, elaborou, aprovou e providenciou a publicação do Edital de Eleições, no jornal O Estado de São Paulo, em 01/09/2021, estipulando um prazo de 30 dias para inscrições das chapas  eletronicamente através do e-mail: [email protected] (01/09/2021 à 30/09/2021).

Em 24/09/2021, foi apresentada a chapa Nossa SOGESP, composta dos seguintes candidatos:

Presidente: Luciano de Melo Pompei
1º Vice-Presidente: Marair Gracio Ferreira Sartori
2º Vice-Presidente: Silvana Maria Quintana
Secretário Geral: Maria Rita de Souza Mesquita
1º Secretário: José Maria Soares Júnior
2º Secretário: Carla Muniz Pinto de Carvalho
Diretor Tesoureiro: Carlos Alberto Politano
1º Tesoureiro: José Luis Crivellin
2º Tesoureiro: Vera Therezinha Medeiros Borges
Diretor de Defesa Profissional: Fernando Sansone Rodrigues
Diretor Científico: Rogério Bonassi Machado
Coordenador Científico de Ginecologia: Lucia Helena Simões da Costa Paiva
Coordenador Científico de Obstetrícia: Rosiane Mattar
Diretor dos Representantes Credenciados: Luiz Alberto Ferriani
Coordenador dos Representantes Credenciados da Capital: Mario Henrique Burlacchini de Carvalho
Coordenador dos Representantes Credenciados do Interior: Carlos Alberto Maganha

Trata-se de chapa completa, que apresentou todas as respectivas anuências, regularmente inscrita na sede social da SOGESP, no prazo estipulado pelo Edital de Eleições, que preenche todas as exigências estatutárias e regimentais.

Seus candidatos obedecem às condições de elegibilidade, já que são associados da SOGESP há mais de cinco anos (da data de sua efetiva associação até o prazo final estabelecido para a inscrição das chapas), portadores do TEGO, quites com suas anuidades até 31/07/2021 e com endereço residencial fixo no Estado de São Paulo por, no mínimo, 5 (cinco) anos (artigo 47 do Estatuto Social e artigo 52 do Regimento Interno).

Não foi apresentada qualquer impugnação a essa chapa no prazo e forma previstos no artigo 54 do Regimento Interno, bem como não foi inscrita nenhuma outra chapa para a eleição em curso no prazo previsto no Edital.

Portanto, considerando que há apenas uma chapa regularmente inscrita, cuja composição respeita todas as determinações do Estatuto Social e do Regimento Interno, a Comissão Eleitoral determina que não será deflagrado o processo de votação e a chapa Nossa SOGESP será eleita para a Diretoria da SOGESP – triênio 2022/2024 – por aclamação em Assembleia Geral para a gestão, ante a ausência de concorrência e com a finalidade de evitar gasto financeiro significativo e desnecessário à Associação, nos termos do artigo 58, parágrafo único, do Regimento Interno.

A Assembleia Geral de eleição por aclamação será realizada em uma nova data: 07/12/2021 às 18:00.


Edital de Eleições

A SOGESP – Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Estado de São Paulo, em conformidade com seu Estatuto Social e Regimento Interno, comunica a todos os seus associados que a eleição para a Diretoria (gestão 2022 - 2024) iniciar-se-á no mês de novembro de 2021.
As inscrições das chapas poderão ser feitas eletronicamente*, através de envio dos documentos ao e-mail [email protected], a partir desta data, e encerrar-se-ão às 18h do dia 30 de setembro de 2021. As chapas deverão ser completas (Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário Geral, 1º Secretário, 2º Secretário, Diretor Tesoureiro, 1º Tesoureiro, 2º Tesoureiro, Diretor Científico, Coordenador Científico de Ginecologia, Coordenador Científico de Obstetrícia, Diretor dos Representantes Credenciados, Coordenador dos Representantes Credenciados da Capital, Coordenador dos Representantes Credenciados do Interior e Diretor de Defesa Profissional. Os candidatos deverão: (i) ser associados da SOGESP quites com as anuidades referentes aos anos de 2018, 2019, 2020 e 2021; (ii) estar totalmente quites com suas anuidades até 31 de julho de 2021; (iii) ser portadores do TEGO; e (iv) comprovar endereço residencial fixo no Estado de São Paulo por, no mínimo, 5 (cinco) anos. As chapas concorrentes à eleição deverão ser completas, possuindo, portanto, candidatos indicados para todos os cargos, fazendo-se acompanhar de suas respectivas anuências, sendo vedada a indicação de um mesmo candidato para mais de um cargo na chapa, e também de um mesmo candidato em duas chapas, mesmo que em cargos diferentes. 


Comissão Eleitoral


* Os documentos serão aceitos mediante o uso de assinaturas eletrônicas, mediante a utilização de ferramenta que permita identificar o seu signatário e que anexa ou associa dados a outros dados em formato eletrônico do signatário.


COMISSÃO ELEITORAL:

 
Edmund Chada Baracat
Presidente
 
Cicero Venneri Mathias
Suplente Presidente
 
Geraldo Duarte
1º Secretário
 
Juvenal Barreto Borriello de Andrade
Suplente 1º Secretário
 
Marcos Felipe Silva de Sá
2º Secretário
 
Franciso Eduardo Prota
Suplente 2º Secretário