Termo de Consentimento
Este documento tem o objetivo de expressar sua concordância no evento selecionado.
1. Valores e condições de pagamento
Para a conclusão da inscrição no evento e reserva de vaga será necessário o pagamento do valor, a depender da categoria.
O pagamento deve ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito. O boleto bancário possui data de vencimento, após a data informada no mesmo, o pagamento será invalidado.
O pagamento de boleto via internet ou caixa eletrônico tem até 24 horas para compensação bancária. O pagamento aos finais de semana, feriados ou após às 17 horas tem o prazo de até 48 horas para compensação bancária.
A inscrição só será confirmada mediante pagamento efetivado e com a devida confirmação bancária.
Sua solicitação pode ser cancelada pela SOGESP em caso de:
- Não pagamento do boleto ou insuficiência de saldo no crédito no cartão.
- Inconsistência de dados ou informações incorretas de cadastro.
- Erros de dispositivo ou sistema durante o fechamento do pedido;
- Boleto pago após data de vencimento.
- Boleto com agendamento de pagamento com data posterior à data de vencimento.
- Motivos outros que impossibilitem o cumprimento do pedido.
2. Cancelamento
Para o cancelamento da inscrição, deverá ser enviada uma solicitação para o e-mail [email protected] para análise e aprovação. Os reembolsos dos valores de inscrição serão feitos mediante depósito na conta bancária de titularidade do congressista, de acordo com as regras a seguir:
- Solicitações recebidas e aprovadas até 90 dias antes do evento: serão reembolsados 90% do valor pago no ato da inscrição.
- Solicitações recebidas e aprovadas entre 60 e 90 dias antes do evento: serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.
- Solicitações recebidas e aprovadas até 15 dias atnes do evento: não serão reembolsadas, excetos casos envolvendo problemas de saúde do congressista ou familiar de 1°grau, mediante envio de atestado médico, hipóteses em que, após análise e aprovação, serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.
3. Transferência de inscrição/credencial
Não é permitida a transferência da titularidade da inscrição e/ou da credencial.
As credenciais são de uso pessoal e intransferível do congressista e deverá ser utilizada durante todo o tempo em que estiver no recinto do evento.
4. Não comparecimento
O não comparecimento no evento não dará direito a:
- Devolução dos valores pagos.
- Certificados de comparecimento.
- Declaração de presença.
5. Documentação obrigatória
O envio da documentação a seguir é obrigatória para a conclusão da inscrição no evento:
- Médicos de outra associação federada: Declaração da federada ou boleto com comprovante bancário do ano vigente.
- Médicos Residentes: Declaração de Residência da Instituição, com o período da residência, data do documento com ano vigente e assinada pelo responsável.
- Médicos Residentes de outra federada: Declaração de Residência da Instituição com o período da residência, data do documento com ano vigente e assinada pela responsável; declaração da federada quite, que comprove sua situação de Residente.
Poderão enviar somente 1 declaração da Federada que conste as duas informações (quite + residência).
- Outros profissionais da área de saúde: Documento ou declaração que comprove sua condição, podendo ser: carteiras de conselhos regionais ou órgãos regulamentadores, declaração da instituição onde exerce sua profissão, diplomas autenticados, entre outros. Verifique se sua categoria é aceita através do telefone (11) 3884-7100.
6. Dados pessoais solicitados para a inscrição
Os dados pessoais dos congressistas solicitados no momento da inscrição são necessários para a organização do evento, a identificação do congressista, a elaboração e o envio das credenciais e dos certificados, o acesso ao sistema de agendamento de aulas do evento. A ato de inscrição no evento confira o consentimento do congressista com o armazenamento dos dados pela SOGESP.
7. Coletores de dados pessoais dos congressistas
Durante os eventos patrocinados, alguns patrocinadores possuirão, em seus estandes, um coletor de dados pessoais dos participantes – equipamento eletrônico utilizado para capturar informações. Esse equipamento, mediante a leitura do código de barras da credencial, concede à empresa patrocinadora acesso aos dados pessoais do congressista (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), para fins de envio de material publicitário e informativo.
No momento em que, durante o evento, você permitir a leitura de sua credencial pelo coletor no estande do patrocinador, concordará com o compartilhamento de seus dados pessoais (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), fornecidos na inscrição e armazenados pela SOGESP, com a respectiva empresa patrocinadora.
8. Outras informações
As demais informações sobre o evento podem ser obtidas no site da SOGESP ou através do e-mail [email protected] e do telefone (11) 3884-7100. Eventuais questões omissas ou controversas serão dirimidas pela organização do evento.