Logo SOGESP

FAQ

Saiba mais

Qual o local?

TRANSAMERICA EXPO CENTER
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo

Digite Transamerica Expo Center no seu aplicativo de preferência: Waze ou Google Maps

Facilidade de acesso: Marginal Pinheiros, Av. João Dias, Av. Santo Amaro, Av. Adolfo Pinheiro, Av. Roberto Marinho, Av. Eng. Luís Carlos Berrini;
Entrada do estacionamento pelo portão principal.


METRÔ

Linha Lilás do Metrô. Estamos localizados a 600 m.

Opções de conexão com a Linha 5 Lilás do Metrô:
Linha 1 Metrô – Azul, ligação: Santa Cruz;
Linha 2 Metrô – Verde, ligação: Chácara Klabin;
Linha 9 CPTM – Esmeralda.


TREM

 A estação de Trem Santo Amaro da CPTM, está localizada a 600 m do Transamerica Expo Center.

Opções de conexão com a Linha 9 Esmeralda do Trem CPTM com as linhas do Metrô:
Linha 4 Metrô – Amarela, ligação: Pinheiros;
Linha 5 Metrô – Lilás;
Linha 8 CPTM – Diamante, ligação: Osasco e Pres. Altino.

 

ÔNIBUS

Veja os itinerários da SPTrans:
sptrans.com.br/busca-de-itinerarios

 

AEROPORTO

Localizado a 12 km do Aeroporto de Congonhas e 42 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

 

ESTACIONAMENTO - INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Havendo necessidade de maiores esclarecimentos, entrar em contato com AutoVagas, telefones:
(11) 5643-3012
(11) 5643-3048

Ou por e-mail: [email protected] / [email protected] / [email protected]

Quais os horários da programação do evento?

Quinta-feira - das 7h30 às 19h30

Sexta-feira  - das 8h00 às 18h30

Sábado - das 8h00 às 13h30

Qual o horário das cerimônias?

Cerimonia de Abertura: Dia 22 de agosto, quinta, às 17h50 na Sala A – Avenida Paulista.

Cerimonia de Encerramento: Dia 24 de agosto, sábado, às 11h50 na Sala A – Avenida Paulista.

Participe e concorra aos sorteios!

Até quando poderei me inscrever?

Até 12/08. Após essa data, as inscrições poderão ser feitas somente no local

 

Haverá inscrições para os Cursos Práticos?

Não. Neste ano a entrada no curso prático ocorrerá por ordem de chegada e será limitada à capacidade da sala. Programe-se e chegue com antecedência!

 

Qual o horário dos Cursos Práticos e Workshop? Quais as categorias permitidas?

Serão realizados nas salas de Cursos Práticos, localizadas próximo à Praça de
Alimentação, na Rua D.

Atenção:
A entrada nos cursos práticos ocorrerá por ordem de chegada e será limitada à
capacidade da sala. Programe-se e chegue com antecedência!

Curso Prático de Obstetrícia - (categoria médicos)
Manhã (turma 1) - 08h00 - 12h30 /  Tarde (turma 2) - 14h30 - 18h30             
 
Curso Prático de Ginecologia - (categoria médicos)
Manhã (turma 1) - 08h00 - 12h30 /  Tarde (turma 2) - 14h30 - 18h30             
 
Workshop dos Residentes – (categoria residentes)  
Manhã (turma única) - 08h00 - 11h30   
Contando com a compreensão, desejamos um excelente curso a todos!

 

Sou médico estrangeiro. Posso me inscrever?

Sim, desde que tenha passaporte. Para se inscrever é necessário se cadastrar antes no site da SOGESP:

Sou acadêmico, posso participar de todo o conteúdo do Congresso?

O acadêmico poderá participar de toda programação, exceto dos Simpósios Patrocinados e Cursos Práticos.

Preciso me inscrever em alguma aula com antecedência?

Não, o acesso a todas as aulas será feito por ordem de chegada. Programe-se

Como será feita a emissão do certificado de participação?

O certificado será concedido automaticamente na área do Congressista, em seu perfil, 15 dias após o evento., desde que a frequência nas aulas seja igual ou superior à 70%.

Meu certificado terá pontuação CNA?

Sim. Desde que você solicite na emissão. Segue a pontuação abaixo:

Especialidades:

ADMINISTRAÇÃO EM SAÚDE  05 Pontos
ANESTESIOLOGIA 05 Pontos
ANGIOLOGIA 05 Pontos
CARDIOLOGIA 05 Pontos
CIRURGIA CARDIOVASCULAR 05 Pontos
CIRURGIA GERAL 05 Pontos
CIRURGIA ONCOLÓGICA 05 Pontos
CIRURGIA VASCULAR 05 Pontos
CLINICA MÉDICA 05 Pontos
DIAG/IMAGEM: AT. EXCLUSIVA ULTRASSONOGRAFIA GERAL 10 Pontos
ENDOCRINOLOGIA E METABOLOGIA 05 Pontos
GENÉTICA MÉDICA 05 Pontos
GERIATRIA 05 Pontos
GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA 15 Pontos
HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA 05 Pontos
INFECTOLOGIA 05 Pontos
MASTOLOGIA 10 Pontos
MEDICINA DE EMERGÊNCIA 05 Pontos
MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE 10 Pontos
MEDICINA DO TRABALHO 05 Pontos
MEDICINA INTENSIVA  05 Pontos
MEDICINA LEGAL E PERÍCIA MÉDICA 05 Pontos
MEDICINA PREVENTIVA E SOCIAL 05 Pontos
NUTROLOGIA 05 Pontos
ONCOLOGIA CLÍNICA 05 Pontos
PATOLOGIA 05 Pontos
PATOLOGIA CLÍNICA / MEDICINA LABORATORIAL 05 Pontos
RADIOLOGIA E DIAGNÓSTICO POR IMAGEM 05 Pontos
UROLOGIA 05 Pontos


Área(s) de atuação:

DOR 05 pontos
MAMOGRAFIA 10 pontos
INFECTOLOGIA HOSPITALAR 05 pontos
MEDICINA FETAL 10 pontos
NEONATOLOGIA 05 pontos
NUTRIÇÃO PARENTAL E ENTERAL 05 pontos
REPRODUÇÃO ASSISTIDA 10 pontos
SEXOLOGIA 10 pontos
ULTRASONOGRAFIA EM GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA 10 pontos
MEDICINA DO ADOLESCENTE 05 pontos

 

O que é?
O Certificado de Atualização Profissional (CNA-CAP) é um documento padronizado emitido pela Associação Médica Brasileira, que atesta os novos conhecimentos do médico, habilitando-o ao exercício de sua especialidade. Sua validade é de cinco anos.

Qual a carga horária total do Congresso?

A carga horária total será: 21h40

Os Pôsteres dos trabalhos científicos selecionados ficarão expostos?

Sim. Em formato digital, durante todo o evento, na área de pôsteres e também no hotsite do congresso.

Como participar da Pesquisa de Satisfação do Congressista?

Queremos conhecer a sua opinião! Responda a pesquisa e participe do sorteio, que será realizado de forma eletrônica. Acesse o QR Code com a câmera do seu celular, ou o link que será enviado após o congresso e nos ajude a preparar eventos cada vez melhores! ATENÇÃO: O sorteio será realizado entre os participantes da pesquisa. O seu feedback faz toda a diferença.

O Congresso aceitará a inscrição de profissionais não médicos?

*Neste ano não será permitida a inscrição de profissionais não médicos no evento

Política de Cancelamento de Inscrição

Política de Cancelamento

• Enviar solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected] para análise.

• Solicitações recebidas e aprovadas até 90 dias antes do evento: serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.

• Solicitações recebidas e aprovadas entre 89 e 60 dias antes: serão reembolsados 50% do valor pago no ato da inscrição.

• Solicitações recebidas e aprovadas até 15 dias do evento: não serão reembolsadas, excetos casos envolvendo problemas de saúde do congressista ou familiar de 1°grau, mediante envio de atestado médico, hipóteses em que, após análise e aprovação, serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição

Crachá em casa

Evite filas e tenha acesso direto às aulas do congresso, recebendo o crachá antecipadamente em sua residência. Para usufruir deste benefício é imprescindível a atualização do seu cadastro!

Importante:
Caso opte por receber o crachá em casa e não esteja de posse do mesmo na entrada do evento, será necessária a emissão de 2ª via no valor de R$ 250,00.
No caso de perda ou extravio do crachá durante o evento, também será necessária a emissão de 2ª via, mediante pagamento da taxa.

Programe-se: a solicitação poderá ser realizada até o dia 21/06/2024.

Residente terá algum evento específico?

O espaço é destinado a encontros e trocas sobre residência médica, com acesso à internet, totem para recarregar celular, pesquisa e distribuição de brindes! Visite!
Localizado na Rua B x Rua 2

Haverá Coquetel do Congressista?

Sim. Dia 22 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h30, na Praça de Alimentação do Congresso.

Coletores de dados pessoais dos congressistas (eventos presenciais) - Uso dos Patrocinadores

Durante o 29º Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, alguns patrocinadores possuirão, em seus estandes, um coletor de dados pessoais dos participantes – equipamento eletrônico utilizado para capturar informações. Esse equipamento, mediante a leitura do código de barras da credencial, concede à empresa patrocinadora acesso aos dados pessoais do congressista (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), para fins de envio de material publicitário e informativo.

 

No momento em que, durante o evento, você permitir a leitura de sua credencial pelo coletor no estande do patrocinador, concordará com o compartilhamento de seus dados pessoais (Nome, CRM, Cidade, Estado e E-mail), fornecidos na inscrição e armazenados pela SOGESP, com a respectiva empresa patrocinadora.”

Haverá guarda-volumes no local do evento?

Funcionará todos os dias, ao custo diário de R$ 20,00 por volume.
O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de débito, crédito ou PIX. Esteja atento para que seus pertences sejam retirados antes do horário de fechamento do guarda-volumes. Localizado no Credenciamento do evento, ao lado dos totens de Pré-inscritos.

Achados e Perdidos

Em caso de necessidade, dirija-se ao Credenciamento de Palestrantes, localizado na entrada do evento.

Agencia de Turismo

Dicas sobre as principais atrações culturais, de lazer e gastronômicas, além do serviço de cotação de
passagens e hospedagens no estande da Seiva Turismo, localizado na Rua B x Rua 5.

Atendimento médico

Esperamos que nenhum imprevisto aconteça, mas a equipe de atendimento médico estará à disposição durante o evento, com equipamentos e profissionais habilitados. A sala está localizada na Rua 1 x Rua E.

Próximos eventos
Local : Online | Instagram da SOGESP

Local : Online | Youtube e Instagram da SOGESP

Local : Transamerica Expo Center

Local : Hospital Municipal Universitário de Taubaté - Av. Granadeiro Guimarães, 270 - Centro, Taubaté - SP

Local : Restaurante Vinho e Bossa Nova Rua: Othon Feliciano, n° 10 - Fundos Galeria Casa Velha - Santos, SP