Telefone:  (11)  3884-7100    •    [email protected]
Logo SOGESP

Congresso 2012

Palavra do Presidente

Vivemos atualmente uma página especial da Ginecologia e Obstetrícia de São Paulo. Uma Nova SOGESP, competente e combativa, se reinventa todos os dias para responder adequadamente aos anseios dos especialistas em GO.

Hoje, temos uma SOGESP viva, pulsante, que atua em frentes diversas para oferecer a seus associados serviços, educação médica continuada de excelência, um dos melhores congressos de tocoginecologia do mundo; além de lutar em diversos campos pela valorização de nosso trabalho e de condições ideais à boa prática da especialidade.

Não é mais do que nossa obrigação. Eleitos fomos para representá-lo (a). Portanto, temos de fazê-lo bem. É para trabalhar por dias melhores para os ginecologistas e obstetras que a SOGESP existe, sendo sua diretoria, sempre, apenas uma ferramenta para atingir tal objetivo.

A Nova SOGESP tem esse perfil. É referência para todo a classe médica em termos de defesa profissional. Lutamos pelos interesses dos ginecologistas e obstetras diuturnamente. Também encampamos outras bandeiras mais gerais, igualmente importantes, como a regulamentação de medicina, o financiamento adequado à saúde, etc.

Frentes distintas de lutas se abrem rotineiramente. Criamos há pouco a Comissão de Valorização Profissional no SUS. As Regionais estão fortalecidas, têm voz e vez. Disseminam educação científica de excelência e encampam lutas de defesa profissional.

Temos ainda uma identidade visual nova e forte, a Revista SOGESP moderniza-se a cada edição, o portal virou um canal precioso de comunicação com sócios, GO's e médicos, em geral, além da população.Uma gama de benefícios inéditos aos sócios, repito, mostra uma SOGESP compromissada com aqueles que são de fato a razão de sua existência: os tocoginecologistas.

Hoje, essa é a nossa SOGESP, a Nova SOGESP: viva e ativa em defesa dos ginecologistas e obstetras.