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Inscrições e Valores

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Valores 2021


Lembrando que algumas categorias necessitam enviar documentação, seguem abaixo:

Médicos Residentes:  declaração de residência médica do ano vigente
Médicos Residentes de outros estados:  residência + quite federada 
Médicos de outros estados:  declaração quite com a federada
Outros Profissionais de Saúde:  declaração que comprove a sua categoria

Para enviar sua documentação CLIQUE AQUI  

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Política de Cancelamento:

Para o cancelamento da inscrição, deverá ser enviada uma solicitação para o e-mail [email protected] para análise e aprovação. Os reembolsos dos valores de inscrição serão feitos mediante depósito na conta bancária de titularidade do congressista, de acordo com as regras a seguir:

  • Solicitações recebidas e aprovadas até 90 dias antes do evento, serão reembolsados 90% do valor pago no ato da inscrição.
  • Solicitações recebidas e aprovadas entre 60 e 90 dias antes do evento, serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.
  • Solicitações recebidas e aprovadas até 15 dias antes do evento, não serão reembolsados, excetos casos envolvendo problemas de saúde do congressista ou familiar de 1º grau, mediante envio de atestado médico, hipóteses em que, após análise aprovada, serão reembolsados 70% do valor pago no ato da inscrição.