Telefone:  (11)  3884-7100    •    [email protected]
Logo SOGESP

Canal Denúncia SOGESP

Saiba mais

Canal de denúncia – violência contra o obstetra e o ginecologista

Diante do aumento significativo de relatos de casos de agressões contra médicos em ambiente de trabalho, a SOGESP oferece aos seus associados um canal para denúncia sobre casos de violência sofrida pelos obstetras e ginecologistas. O acesso é feito através do portal www.sogesp.com.br ou pelo e-mail [email protected] .

A SOGESP chama a atenção também para a importância de registrar boletins de ocorrência para os crimes cometidos contra médicos tocoginecologistas durante o exercício profissional, preferencialmente munido de dados dos envolvidos na agressão e de testemunhas, bem como de informar o fato por escrito à equipe de gestão do serviço.

“Com esse benefício, a SOGESP busca apoiar e auxiliar o ginecologista e obstetra que sofrer violências, como forma de garantir suporte e valorizar o especialista, bem como mapear casos para pautar ações institucionais futuras”, completa a ginecologista Maria Rita de Souza, segunda vice-presidente da SOGESP e coordenadora da Comissão SOGESP em Defesa e Valorização do Obstetra e do Ginecologista.

Aproveite e veja: