Traduzir para:

Notícias | SOGESP

SOGESP Ribeirão Preto fará reunião de planejamento  

 
Plano de ação da Regional conta com apoio à saúde pública, campanhas e interação com residentes e alunos
 
 
A SOGESP Regional Ribeirão Preto programou para 26 de maio reunião de planejamento estratégico, que contará com a presença de toda a sua diretoria da unidade, além de sete representantes credenciados de cidades de sua abrangência.
 
Com início marcado para às 9h30, haverá debate e apresentação dos projetos e planos para o biênio 2018 – 2019.
 
“Primeiro, iremos nos conhecer, pois será a primeiro encontro aberto que teremos. Depois, vamos expor aos representantes as estratégias discutidas na reunião de planejamento da SOGESP, em São Paulo, tanto para o Estado quanto para a nossa Regional. Debateremos as propostas trazidas por eles porque precisamos trabalhar em conjunto e angariar mais associados”, conta o presidente Paulo Pagnano.
 
Durante a reunião, ainda será apresentado o plano de ação da SOGESP e da Regional Ribeirão Preto.
 
No plano constam várias iniciativas que chegarão à comunidade. Entre elas, o Outubro Rosa, campanha mundial para alertar as mulheres sobre o câncer de mama, além de ações sobre DST (Doença Sexualmente Transmissível) e contracepção para adolescentes.
 
“Fizemos um evento para comemorar o Mês da Mulher e agora teremos duas palestras para celebrar o Dia dos Namorados falando sobre DST e planejamento familiar. Queremos também abrir um canal com as escolas para levarmos palestras aos alunos”, informa o presidente.
 
Para os associados, há metas, como interagir mais com residentes e alunos das faculdades, divulgar os benefícios a que têm direito, aproximar os coordenadores das escolas de medicina, de maternidades, hospitais e convênios da SOGESP e ouvir dos GOs suas dificuldades e sugestões.
 
No campo do conhecimento, o planejamento para este ano prevê uma jornada científica e apoio à saúde pública.
 
A reunião será no Stream Palace Hotel (Rua General Osório, 850, Centro).